quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RESENHA: Bridd, As Cartas Não Recebidas







No pacífico povoado de Bridd vivia Heron, um menino sonhador, cujo maior desejo era visitar o lendário reino de Galladem. Com o estouro de uma intensa guerra entre galladênios e os temidos bárbaros xavênios, o menino encontrou a oportunidade perfeita para fugir rumo ao reino tão sonhado. Porém, com o início das batalhas, mensageiros não mais partiam... Cartas não eram entregues. Que consequências isso traria? O que o destino reservava para Heron?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CONTO: O MAQUIADOR





Depois de acionar por sete vezes a função soneca no despertador, finalmente consegui me levantar, chegaria atrasado ao trabalho mais uma vez, não que isso realmente importasse, já que meu horário de labor era flexível. Desde que cumprisse minhas dezesseis horas diárias, não haveria problema. Vesti o uniforme e apanhei meu café da manhã. Levei uns dois minutos para escolher o sabor, no fim, acabei pegando a refeição com sabor de frango, espremi o tubo flexível e engoli todo o creme. Não sei por que sempre perdia tanto tempo escolhendo os sabores, no final das contas todos eles tinham o mesmo gosto insosso de pomada para assadura.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Os Maravilhosos Clássicos Esquecidos da Sétima Arte: “Cinderela Baiana”



Inauguro aqui uma nova categoria de postagem no blog. Destino este espaço a filmes que não foram aclamados pela crítica, nem tampouco pelo público, mas que merecem ser lembrados por sua peculiriadade. Talvez esse seja o primeiro e único post da categoria, já que o filme do qual vamos falar hoje é de uma singularidade incomparável.