quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[Resenha] Mágicos: e o Reino do Trono Vazio "P. S. Morais"



Felipe nunca compreendera porque se sentia um peixe fora d’água... porque se sentia um estranho naquele mundo, tão surreal... repleto de pessoas e cidades “normais!” Pelo menos, até dar-se início o Festival das Hortências! Durante aquela festa magnífica, realizada em sua cidade, o garoto acaba sendo atacado por um homem deveras estranho, de cartola e capa negra nas costas, possuidor de estranhos poderes. 

Com medo e confuso, Felipe conhece Peter Sonvalente, que o ajuda a entender o que, de fato, está acontecendo. Daí, surgem as dúvidas, e, com elas... as incríveis revelações! Abre-se, então, aos poucos, um mundo mágico, jamais imaginado por Felipe, repleto de mistérios... de criaturas sinistras... imensos castelos... cidades curiosas. E... uma lição de amor e amizade! 

Porém... há um vilão perverso, poderoso, à espreita, disposto a roubar o que lhe é de direito. E para derrotá-lo, Felipe terá que aprender Mágica, enfrentando um grande desafio, visando ainda salvar seu grande amor – Tarsila! – e ascender ao trono, se tornando Rei de Magmas! 

Uma obra pra lá de fantástica, narrada com simplicidade e criatividade por esse jovem autor brasileiro. Vale a pena, ler!

Editora: Clube de Autores/Amazon
Gênero: Fantasia
Ano: 2013
Páginas: 262
Nota:3,5/5

“Mágicos: e o Reino do Trono Vazio” é o romance de estreia do autor BRASILEIRO P.S. Morais.

Mágicos: e o Reino do Trono Vazio
Uma fantasia cheia de descobertas e aventuras

CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário