quinta-feira, 6 de março de 2014

MMF ENTREVISTA #6 - Alec Silva



 
Mais uma quinta feira ensolarada de calor insuportável. Mais um MMF Entrevista. Hoje conversamos com o autor baiano Alec Silva, que nos prova que a criatividade da Bahia vai muito além das letras de Axé.
Raulzito agradece.

Vamos conhecê-lo?

No skoob: Irresponsável que escreve séries de livros de autobiografia fantástica, contos seriados, livros de fantasia e de fantasia cientítica.
No Twitter: Escritor disléxico, estudante de História, quero ser arqueólogo, já que Paleontologia tá difícil. Agnóstico, meu lugar no Inferno é uma suíte presidencial.
No seu blog: Um dia descobri que era capaz de criar histórias para meus brinquedos e assim passei minha infância, ora sendo um fazendeiro, ora sendo um grande soldado. Cresci e resolvi tentar escrever, tornando-me um pseudoescritor, protótipo de poeta e dramaturgo. Tentei publicar alguns livros, mas uma visita de Zarak e publiquei uma coletânea de noveletetas primeiro. Hoje me divido entre fingir ser um garoto normal e ser um louco nas horas vagas, quando realmente sou eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário