quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Maratona Brasuca #1 – Resultado do Desafio Diário


Olá, pessoas e outras criaturas que leem. Dia 08 ocorreu o Desafio Diário do blog para a Maratona Brasuca. Hoje foi realizado o sorteio e temos uma ganhadora!

O desafio foi mais fácil que votar errado, mesmo assim, acho que muitas pessoas ficaram tímidas em exibirem suas personas ( ou seus livros). Mas o que interessa é revelar quem vai receber em casa um kit com livro e marcadores.

Que rufem os tambores...... a ganhadora é...



Priscila Souza




Priscila, por favor entre em contato informando seu endereço para envio do prêmio. Peço que informe novamente o link para a foto, pois não consegui visualizar com o informado.

Aos demais participantes, não fiquem tristes, mandem também seus endereços para que eu possa enviar alguns marcadores e, quem sabe, algo mais. ^_^


Não deixe de conferir os outros desafios nos blogs  Livros de FantasiaPor Essas PáginasDragonmount BooksSobre Mim e Meu Mundo e Os Romances de Dona Caroline. Lembrando que para participar do sorteio do mega kit, ao fim da maratona, é preciso completar pelo menos três desafios diários.


3 comentários:

  1. Chateada por não ter ganhado! hahaha Tirei foto com uma cara de sono, mas tirei. u.u kkkk Parabéns a sortuda, fui olhar e também não consegui ver. Creio que não está público, ela deve ter esquecido de colocar. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=758420807555915&id=100001640083266&set=a.616238995107431.1073741830.100001640083266&source=48&ref=bookmark

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. ... adorei vou esperar ansiosa pelo meu prêmio bjos

    ResponderExcluir